Notícias

Boa Forma, 30 de março de 2018
7 produtos que realçam a beleza nos dias de muito calor

A Boa Forma selecionou sete produtos que realçam a beleza nos dias de muito calor. Entre as sugestões da publicação está o JOHNSON’S® Body Lotion.

Dia de Beauté, 30 de março de 2018
Guia da hidratação corporal para preguiçosos

O blog Dia de Beauté trouxe dicas de produtos que garantem uma dose de hidratação no banho. Entre as sugestões testadas e aprovadas pela escritora do blog, Vic Ceridono, está o Aveeno® Sabonete Skin Relief.

Meio & Mensagem, 23 de março de 2018
J&J muda posicionamento no Brasil

O Meio & Mensagem traz em sua versão impressa, online e na sua Fanpage uma matéria sobre o novo posicionamento institucional da Johnson & Johnson que tem como conceito “Saúde todo dia”. A mudança está presente também na nova campanha e na ação promocional da companhia deste ano. Para divulgar essa mudança, a empresa realizou um evento que contou com a presença dos casais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa, além de influenciadores digitais.

Quem Acontece, 17 de março de 2018
Maisa Silva confere show de Katy Perry ao lado do namorado, Nicholas Arashiro

O portal da revista Quem Acontece trouxe uma matéria sobre a presença Maisa Silva no show da cantora Katy Perry ao lado do seu namorado, sua tia e sua prima. A presença da atriz e apresentadora foi uma ativação de SEMPRE LIVRE®.

PROPMARK, 09 de março de 2018
Seis campanhas que movimentaram a semana

O branded content de LISTERINE® Anticáries  na oitava temporada da série “The Walking Dead”, que começou a ser exibida no Canal Fox, foi destaque no jornal PropMark. A marca apresentou um filme com o mesmo mood da série, mostrando um humano que sai em busca de mantimentos em um supermercado pós-apocalíptico. O vídeo, criado pela J. Walter Thompson Brasil, foi veiculado antes do episódio de retorno da nova temporada.

MdeMulher, 09 de março de 2018
Pesquisa: jovens querem ver a menstruação com mais naturalidade

O portal MdeMulher trouxe uma matéria sobre uma pesquisa desenvolvida pela Capricho, juntamente com a Abril Inteligência, que falou com mais de 9 mil meninas e jovens mulheres de todo o Brasil para entender como é a relação delas com a menstruação. A pesquisa serviu como base para o novo posicionamento global da marca SEMPRE LIVRE®, anunciado no Dia Internacional da Mulher. Com a assinatura “Sempre Juntas”, a campanha que apresenta esse novo posicionamento ganhou um vídeo com participação de mulheres do Brasil, Argentina, África do Sul, Austrália, Filipinas e Índia.

Cosmopolitan, 07 de março de 2018
4 maneiras para disfarçar os poros do rosto

A Cosmopolitan publicou uma matéria com quatro maneiras para disfarçar os poros do rosto. Uma das recomendações é a proteção do rosto com o uso de protetores solares ou hidratantes não oleosos. A publicação sugeriu ao leitor experimentar o NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel.

PROPMARK, 06 de março de 2018
Anunciantes fomentam projetos que estimulam protagonismo feminino

O portal do jornal PropMark traz uma matéria especial para o Dia Internacional da Mulher sobre como grandes anunciantes, que atuam em segmentos femininos, contribuem com a igualdade de gênero no ambiente corporativo. Thaís Leite, diretora de RH da Johnson & Johnson Brasil, foi uma das executivas entrevistadas na matéria.

Chata de Galocha, 04 de março de 2018
Favoritos de fevereiro: Lu, Julia e Karla

O blog Chata de Galocha trouxe alguns produtos favoritos de moda e beleza usados no mês de fevereiro. Entre eles, o NEUTROGENA® Lenço Demaquilante Night Calming.

Coisas de Diva, 27 de fevereiro de 2018
12 PRODUTOS DE BELEZA (BONS!) POR MENOS DE 12 REAIS

O blog Coisas de Diva selecionou 12 produtos de beleza de qualidade que custam menos de 12 reais. Entre as sugestões da publicação está o NEUTROGENA® Lenços Umedecidos Demaquilantes.   

Geek Publicitário, 25 de fevereiro de 2018
Zumbi de The Walking Dead utiliza Listerine em novo comercial

A oitava temporada da série “The Walking Dead” começou a ser exibida no Canal Fox com um branded content de LISTERINE® Anticáries. A marca apresentou um filme com o mesmo mood da série, mostrando um humano que sai em busca de mantimentos em um supermercado pós-apocalíptico. O vídeo, criado pela J. Walter Thompson Brasil, foi veiculado antes do episódio de retorno da nova temporada.

Propmark, 21 de fevereiro de 2018
Sundown alerta para o fim do horário de verão

O portal do jornal PropMark noticiou a nova ação de SUNDOWN® criada para alertar os brasileiros que o horário de verão acaba, mas o sol não. A marca acredita que o sol está presente o ano inteiro, em toda as épocas do ano, portanto a proteção com toda a família pode ser diária.

Giro News, 21 de fevereiro de 2018
Relevância à Categoria - Campanha de Carefree Entra na TV Aberta

Os três novos filmes da campanha nacional “Motivos para usar CAREFREE®”, estrelados pela atriz e apresentadora Tatá Werneck, assim como o novo filme para TV aberta, “segredinhos de beleza” continuam a repercutir na imprensa especializada em propaganda e marketing.

TodaTeen, 21 de fevereiro de 2018
22 produtos de beleza que darão um fim a pele oleosa

Testa brilhando, cravos no nariz, espinhas por todo o rosto. Quem nunca sofreu com alguns desses problemas? Mas, acredite se quiser, isso é mais natural do que imagina! Produzido pelas glândulas sebáceas, o sebo em excesso deixa qualquer cútis com o aspecto gordurosa e propensa à acnes. Por isso, os produtos para pele oleosa vieram para te salvar dessa enrascada.

Exame, 15 de fevereiro de 2018
O segredo dos funcionários mais produtivos

A revista Exame publicou uma matéria mostrando como grandes empresas estão utilizando metodologias de gestão e técnicas para aumentar a produtividade dos funcionários inspiradas em novos estudos sobre o funcionamento do cérebro. Entre os destaques da matéria estão os treinamentos oferecidos no centro de pesquisa sobre alta performance humana da Johnson & Johnson, que inclui a meditação para ensinar os funcionários a compreender a saúde de forma integral, considerando os aspectos físico, mental, emocional e espiritual.

Exame, 06 de fevereiro de 2018
Conheça o líder que os RHs querem em 2018

O portal da revista Exame traz uma matéria destacando as boas práticas de liderança no Brasil. A publicação traz a orientação de oito executivos de RH de grandes empresas quanto a obter bons resultados em 2018, ano que terá mudanças na política e, consequentemente, impactos econômicos no país. Guilherme Rhinow, Diretor de Recursos Humanos da Johnson & Johnson Brasil, foi um dos executivos entrevistados na matéria.

Carregar mais notícias