Notícias

Claudia, 26 de abril de 2018
Por que você deve evitar receitinhas caseiras de beleza

Durante o evento de lançamento de OGX, primeira marca de hair care de Johnson & Johnson no Brasil, a revista Claudia entrevistou a Sônia Corazza, engenheira química e cosmetóloga, sobre o uso de ingredientes culinários no cuidado da beleza.

Cosmetic Innovation, 18 de abril de 2018
Johnson & Johnson traz sua primeira marca de hair care OGX

A Johnson & Johnson realizou o lançamento da sua primeira marca de hair care no Brasil: OGX. A nova marca traz para o mercado nacional cinco linhas de shampoos e condicionadores que possuem ingredientes naturais, como leite de coco, óleo de abacate, manteiga de cacau e óleo de argan vindo diretamente do Marrocos, e embalagens recicladas. A marca foi apresentada aos jornalistas e influenciadores em um evento realizado dia 17 de abril, na sede da Johnson & Johnson em São Paulo.

Exame.com, 17 de abril de 2018
Johnson & Johnson tem lucro líquido de US$ 4,3 bilhões no 1º trimestre

A Johnson & Johnson reportou lucro líquido de US$ 4,37 bilhões no primeiro trimestre de 2018 ante US$ 4,42 bilhões registrados no mesmo período do ano anterior. Embora o resultado tenha recuado, o lucro ajustado por ação foi acima das expectativas dos analistas.

Jovem Pan, 17 de abril de 2018
Sempre Livre mostra atitude ousada ao debater sobre menstruação

SEMPRE LIVRE® lançou no mês de março, em parceria com a Maisa Silva, embaixadora da marca, o programa #SempreJuntas no Facebook. Em um bate-papo descontraído com influenciadores convidados, a atriz teen abordou, sem cortes ou filtros, situações cotidianas relacionadas à menstruação e os tabus que envolvem esse tema.

Grandes Nomes da Propaganda, 17 de abril de 2018
Listerine lança hub educacional “Esquadrão Anticáries”

LISTERINE® lançou o hub de conteúdo educacional “Esquadrão Anticáries”, uma das principais estratégias de desdobramento da campanha apresentada no final de 2017. A ação reforça o posicionamento da marca sobre a importância dos hábitos corretos de higiene oral desde a infância.

Blog Claudinha Stoco, 10 de abril de 2018
Serum Hidratante Iluminador Johnson & Johnson

O blog da Claudinha Stoco trouxe uma matéria sobre o hidratante JOHNSON’S® Body Serum da nova Linha Iluminadora JOHNSON’S®

Dia de Beauté, 30 de março de 2018
Guia da hidratação corporal para preguiçosos

O blog Dia de Beauté trouxe dicas de produtos que garantem uma dose de hidratação no banho. Entre as sugestões testadas e aprovadas pela escritora do blog, Vic Ceridono, está o Aveeno® Sabonete Skin Relief.

MdeMulher, 09 de março de 2018
Pesquisa: jovens querem ver a menstruação com mais naturalidade

O portal MdeMulher trouxe uma matéria sobre uma pesquisa desenvolvida pela Capricho, juntamente com a Abril Inteligência, que falou com mais de 9 mil meninas e jovens mulheres de todo o Brasil para entender como é a relação delas com a menstruação. A pesquisa serviu como base para o novo posicionamento global da marca SEMPRE LIVRE®, anunciado no Dia Internacional da Mulher. Com a assinatura “Sempre Juntas”, a campanha que apresenta esse novo posicionamento ganhou um vídeo com participação de mulheres do Brasil, Argentina, África do Sul, Austrália, Filipinas e Índia.

Chata de Galocha, 04 de março de 2018
Favoritos de fevereiro: Lu, Julia e Karla

O blog Chata de Galocha trouxe alguns produtos favoritos de moda e beleza usados no mês de fevereiro. Entre eles, o NEUTROGENA® Lenço Demaquilante Night Calming.

Propmark, 21 de fevereiro de 2018
Sundown alerta para o fim do horário de verão

O portal do jornal PropMark noticiou a nova ação de SUNDOWN® criada para alertar os brasileiros que o horário de verão acaba, mas o sol não. A marca acredita que o sol está presente o ano inteiro, em toda as épocas do ano, portanto a proteção com toda a família pode ser diária.

Meio & Mensagem, 06 de fevereiro de 2018
Johnson’s Baby levará consumidores a Orlando

O portal do jornal Meio & Mensagem traz a nova promoção “Sonho de Criança”, de JOHNSON’S®, que levará uma família para Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer a viagem, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$25 em produtos das linhas: Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, e se inscrever no site da marca. O resultado da promoção sai dia 15/02.

IG, 02 de fevereiro de 2018
Passou filtro solar? Entenda o que acontece com a pele quando é exposta ao sol

O portal IG publicou uma matéria mostrando a importância do uso de filtro solar inclusive nos dias nublados. O texto ressalta que os efeitos da radiação solar na pele são cumulativos, ou seja, as consequências podem surgir depois de anos. De acordo com a Dra. Sabrina Bastisttela, pediatra e gerente de Global Scientific Engagement na divisão Consumo da Johnson & Johnson, é a partir dos 30 anos que os efeitos da falta de cuidados com a pele sem protetor solar começam a aparecer.

UOL, 22 de janeiro de 2018
Para manter o bronzeado

O portal UOL publicou uma matéria com dicas e sugestões de produtos para conquistar e manter o bronzeado saudável conquistado na viagem de fim de ano, mesmo com o final das férias. Entre os destaques está o SUNDOWN® Praia & Piscina FPS 70.

Grandes Nomes da Propaganda, 16 de janeiro de 2018
LISTERINE® apresenta nova promoção “Clube Monstro 2x Mais Forte”

A nova promoção lançada pelo Clube Monstro 2.0, de LISTERINE®, foi publicada no do Grandes Nomes da Propaganda. A ação da marca, que irá sortear uma viagem em dobro para um participante, para parques temáticos em Orlando e Paris foi destaque no portal.

Guia da Farmácia, 21 de novembro de 2017
Johnson & Johnson inaugura Retail Experience Center

A Johnson & Johnson acaba de apresentar o Retail Experience Center (REC), localizado na sede da empresa em São Paulo capital. O ambiente proporciona experiência de imersão virtual e física com simulação de pontos de venda reais para desenvolvimento de negócio e discussões estratégicas com seus clientes da divisão de Consumo no Brasil, tanto do canal farma quanto do alimentar.

Clube Online, 17 de novembro de 2017
Listerine apresenta Esquadrão Anticáries

A marca de enxaguatório bucal Listerine apresenta um conteúdo digital, realizado com animação em 3D e realidade virtual 360º.

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